TRAGÉDIA ANUNCIADA

Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida

Alcoolizado, piloto da moto quis exibir perícia na condução de motos; porém, a manobra resultou na morte do garupa, que bateu a cabeça no trator

Publicado em

Polícia

Uma clara imprudência durante pilotagem de motocicleta resultou na morte de Rafael Souza de Almeida, 19, o jovem que estava na garupa do veículo. O acidente teve lugar no bairro Vila Nova, em Arenápolis, a 258 km da capital, na manhã de ontem (19).

Consta nas imagens de câmeras de monitoramento que o piloto da moto passou debaixo de trator agrícola de grande envergadura que transitava na Avenida Presidente Vargas.

Sem avisar o garupa do procedimento, esse não abaixou a cabeça, vindo a sofrer lesões graves na cabeça ao batê-la contra a estrutura de aço do trator. O óbito do jovem Rafael foi confirmado ainda no local por equipes da Polícia de Identificação Técnica e SAMU.

Já o piloto da motocicleta, que aparentava estar fora de si, porém sem ferimentos físicos, segundo atestaram os paramédicos que o examinaram no local, foi levado para uma unidade de Pronto-Atendimento para ser submetido a exames.

No Pronto-Atendimento, constatou-se que o condutor da motocicleta estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia, onde aguardará as providências cabíveis. Deve passar por audiência de custódia ainda hoje (20).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Alto Paraguai

Publicados

em


Policiais militares da Cavalaria e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas, na noite deste sábado (6.6), no município de Alto Paraguai. Com o casal, a PM apreendeu 100 porções de drogas e mais de R$ 3,6 mil em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram a um imóvel para verificar denúncias recebidas de que lá seria um ponto de venda de entorpecentes na cidade.

No endereço informado, os militares flagraram o suspeito saindo da casa com um pacote em mãos. O homem tentou correr de volta para casa ao ver as viaturas da PM, mas os policiais o acompanharam e conseguiram detê-lo no interior do imóvel, onde estava uma mulher que também foi presa.

Com eles, os policiais flagraram uma sacola contendo 98 porções de cocaína, uma porção de pasta base e uma porção de maconha. Também foi encontrada a quantia de mais de R$ 3,6 mil em dinheiro, além de duas balanças de precisão, máquina de cartão e celulares.

Questionados sobre a procedência da droga, o casal negou fazer o tráfico de entorpecentes. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA