VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Federal

FICCO/MG, FICCO/GO, PCMG e PMGO prendem casal envolvido em crimes financeiros e fraudulentos

Publicado em

Polícia Federal


Uberaba/MG. Um casal de empresários, acusado de diversos crimes como fraudes contra as relações de consumo, estelionato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, foi preso nessa quinta-feira (27/2) em Goiânia/GO, em uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), juntamente com a FICCO/GO, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO).

O casal é investigado por fraudes cometidas por meio de uma empresa de móveis planejados. O balanço preliminar aponta a existência de ao menos 24 boletins de ocorrência registrados por vítimas somente na região do Triângulo Mineiro.

Estavam foragidos desde o dia 20/2, quando a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação para cumprir 3 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão contra os responsáveis pela empresa. Desde o dia 10/2 a empresa em Uberaba/MG está fechada e o imóvel onde funcionava foi colocado para locação. Esse fato gerou a preocupação de diversos clientes que aguardavam a entrega de produtos já pagos, mas que nunca foram entregues.

As práticas criminosas causaram um prejuízo estimado de pelo menos 20 milhões de reais.

A FICCO/MG, coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pelas Polícias Militar (PMMG), Civil (PCMG) e Penal (PPMG). A ação reafirma o compromisso das forças de Segurança Pública no combate ao crime organizado e na execução das decisões judiciais em todo o estado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
e-mail: [email protected]
Contato: (31) 3168-6341 / 6342 / 6343

Fonte: Polícia Federal



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia Federal

PF prende homem condenado por estupro de vulnerável em Natal/RN

Publicados

em



Polícia Federal3 minutos atrás

PF prende homem condenado por estupro de vulnerável em Natal/RN
Natal/RN. A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (12/03), em um estabelecimento comercial em Natal/RN, um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi…



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA