Mato Grosso

“A pista é perfeita, com nível para treinos de competições nacionais”, afirma tricampeã estadual de Skate Street

Publicado em

Mato Grosso


O Complexo Arena Pantanal conta agora com uma nova pista de skate, que leva o nome de Arena Skate Plaza. Revitalizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), o equipamento esportivo está aberto para utilização do público durante toda a semana, das 8h às 22h.

A tricampeã estadual de Skate Street, Sara Cruz, já estreou algumas manobras no local e conta que a nova estrutura oferece qualidade para aprendizados e treinos.

“Às vezes eu precisava viajar para treinar em outras pistas quando ia participar de campeonatos maiores. Agora essa pista é perfeita. É a primeira pista de qualidade em Mato Grosso, que possui nível para treinos de competições nacionais”, destaca Sara.


A pista é do tipo “Skate Street”, em que as manobras são realizadas em circuito que lembra um ambiente urbano, com obstáculos como corrimão, rampa, caixote e banco. Para garantir segurança e qualidade aos praticantes, a revitalização do espaço seguiu orientações da Federação Mato-grossense de Skate.

“Agora os atletas de skate agora têm onde praticar e treinar para serem competitivos. É uma oportunidade para Mato Grosso ter em breve futuros campeões mundiais do skate”, celebra o presidente da Federação, Bob Peron.

Com 420m² dedicados à pista de concreto polido, a Arena Skate Plaza ocupa uma área total de 840m², localizada ao fundo do setor Norte da Arena Pantanal, na parte superior da escalinata.

A praça conta ainda com uma área de convivência, bancos sustentáveis com assentos de materiais reaproveitados, bebedouro, iluminação e espaço instagramável.

“É um espaço moderno e seguro para a prática do skate e a convivência da comunidade. Um ambiente de esporte e de lazer com uma bela vista, que vai agradar toda a família”, destaca o secretário da Secel, David Moura.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

TJMT faz reunião participativa sobre cumprimento de decisões judiciais na saúde pública

Publicados

em


Magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário de Mato Grosso estão convocados para participar da reunião virtual “Gestão Participativa”, que terá como tema “Cumprimento de decisão judicial em matéria de saúde pública”. A reunião será realizada nesta quarta-feira (24), das 10h às 11h, por meio da plataforma Microsoft Teams.

A iniciativa é da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Vice-Presidência e Corregedoria-Geral da Justiça, com o objetivo de ampliar a participação de magistrados e servidores na construção coletiva das Metas Nacionais do Poder Judiciário.

A reunião está alinhada às diretrizes do Prêmio CNJ de Qualidade e busca reunir contribuições para o aperfeiçoamento das ações estratégicas relacionadas à judicialização da saúde, fortalecendo a efetividade da prestação jurisdicional e a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade.

A participação de magistrados e servidores é fundamental para o alinhamento institucional e para o cumprimento eficiente das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O link de acesso à reunião será divulgado oportunamente.

Autor: Roberta Penha

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: [email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA