Pesquisar
Close this search box.

Polícia Federal

PF e Receita Federal apreendem 360 kg de cocaína em Natal/RN

Publicado em

Polícia Federal


Natal/RN. A Polícia Federal, com apoio da Receita Federal do Brasil, apreendeu na quinta-feira (13/02), 360 kg de cocaína, em um imóvel comercial em Parnamirim, em Natal/RN.

As investigações apontam que o produto seria enviado para a Europa por via marítima. O entorpecente estava camuflado em uma estrutura metálica de paletes no imóvel.

A partir de novas investigações, a Polícia Federal empreenderá ações para tentar identificar todo o grupo criminoso.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
(84) 3204.5588 – 5584 – 98131.8907
[email protected]

Fonte: Polícia Federal



COMENTE ABAIXO:

Polícia Federal

PF apreende carreta com 1600 kg de maconha em Céu Azul/PR

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal realizou a apreensão de uma carreta, transportando dezenas de fardos de maconha, durante uma abordagem na noite desta última quarta-feira (26/3), no município de Céu Azul/PR.

Durante o trabalho de fiscalização na rodovia BR 277, que liga a região de fronteira a capital do estado, um veículo de carga que estava parado as margens da rodovia foi abordado.

Após o motorista fornecer informações contraditórias sobre um suposto problema mecânico no veículo e diante da presença de outro veículo, aparentemente abandonado em um posto de combustível próximo e que parecia atuar como batedor, o motorista do caminhão acabou confessando que estava transportando drogas.

Então foi realizada uma busca minuciosa no veículo, onde foram encontrados dezenas de fardos de maconha na carreta. Cerca de 1600kg de maconha foram contabilizados.

O motorista, um paraguaio de 22 anos, foi preso em flagrante e os veículos apreendidos juntamente com a carga de entorpecentes passarão por perícia criminal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA