Demitido

Time do Cuiabá encerra contrato com jogador envolvido em agressão de garota

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio

Publicado em

Esporte

Foto: Assessoria do Dourada

O Cuiabá Esporte Clube informou por meio de nota divulgado nesta quinta-feira (09) que tomou ciência  da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem. Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

“O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada. O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades”. disse o time em trecho da nota divulgada.

Entendas o caso

Segundo o boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso, o caso ocorreu nas dependências da boate Crystal Nigth Club. A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal de Cuiabá – onde a jovem foi hospitalizada com cortes no pescoço.

Ela informou que estava em um motel com mais duas mulheres e três homens. Em determinado momento, o jogador teria quebrado uma garrafa e a agredido.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Neymar está de volta: camisa 10 deve estrear contra a Escócia na Copa

Publicados

em


Após ficar de fora das duas primeiras partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 por conta de uma lesão na panturrilha, Neymar está próximo de fazer sua estreia no Mundial. O camisa 10 deve ganhar seus primeiros minutos na próxima quarta-feira (24), no confronto diante da Escócia.

Principal referência técnica do Brasil na última década e considerado por muitos o maior craque de sua geração, Neymar chega à sua quarta Copa do Mundo vivendo um dos momentos mais desafiadores da carreira. Entre lesões e a dificuldade para manter sequência em campo nas últimas temporadas, o atacante busca reencontrar seu protagonismo justamente no maior palco do futebol.

Mesmo sem a confirmação de uma vaga entre os titulares, a expectativa é de que o jogador esteja à disposição da comissão técnica para reforçar o setor ofensivo da Seleção.

O retorno de Neymar também anima os companheiros. Destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, Vinicius Júnior afirmou que o grupo aguarda com expectativa a volta do camisa 10.

“O Neymar é um jogador muito importante para nós. Esperamos que ele possa jogar a próxima partida. Estamos felizes com a evolução dele. Tê-lo no grupo é algo muito importante para todos nós. Ele é meu ídolo e sempre me deu muito suporte. Espero que volte no próximo jogo e nos ajude ao longo da Copa”, declarou.

Caso entre em campo diante da Escócia, Neymar disputará sua primeira partida nesta Copa do Mundo e tentará recolocar seu nome no centro da campanha brasileira em busca do tão sonhado hexacampeonato.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA