Polícia
Polícia Militar conduz quatro suspeitos e resgata três homens vítimas de sequestro e tortura
Polícia
Policiais militares do 19º Batalhão resgataram três homens vítimas de sequestro, cárcere privado e tortura, na noite deste sábado (9.5), em Tangará da Serra. Na ação, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pela PM. Uma arma de fogo e outros objetos utilizados na tentativa do crime também foram apreendidas.
A equipe do 19º BPM recebeu denúncias, via 190, sobre um grupo de pessoas, distribuídos em um Fiat Uno preto e em uma motocicleta Honda Fan 160, que estavam sob posse de arma de fogo e coagindo duas vítimas a entrarem dentro de uma casa, no bairro Jardim Atlântida.
Diante da informação recebida, os policiais iniciaram diligências até o endereço do imóvel denunciado. No local, foi possível ouvir do lado de fora muitas vozes de suspeitos fazendo ameaças de morte contra as vítimas.
Os militares se aproximaram para abordagem, momento em que um dos criminosos notou a presença da PM e alertou os demais suspeitos. Imediatamente, os policiais entraram na casa e conseguiram deter dois homens e dois adolescentes. Ainda dentro da casa, três homens foram encontrados amarrados, sendo um deles o morador da casa.
A PM realizou buscas pela residência e localizou um revólver de calibre 32 carregado com quatro munições, uma faca e um canivete. Além disso, celulares e outros objetos utilizados pelos criminosos também foram apreendidos.
As vítimas foram libertadas pelos policiais e os suspeitos conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e todas as demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Alto Paraguai
Policiais militares da Cavalaria e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas, na noite deste sábado (6.6), no município de Alto Paraguai. Com o casal, a PM apreendeu 100 porções de drogas e mais de R$ 3,6 mil em dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram a um imóvel para verificar denúncias recebidas de que lá seria um ponto de venda de entorpecentes na cidade.
No endereço informado, os militares flagraram o suspeito saindo da casa com um pacote em mãos. O homem tentou correr de volta para casa ao ver as viaturas da PM, mas os policiais o acompanharam e conseguiram detê-lo no interior do imóvel, onde estava uma mulher que também foi presa.
Com eles, os policiais flagraram uma sacola contendo 98 porções de cocaína, uma porção de pasta base e uma porção de maconha. Também foi encontrada a quantia de mais de R$ 3,6 mil em dinheiro, além de duas balanças de precisão, máquina de cartão e celulares.
Questionados sobre a procedência da droga, o casal negou fazer o tráfico de entorpecentes. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências.
Fonte: PM MT – MT
-
Polícia3 dias atrásPolícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada e dois homens em Sinop
-
Política4 dias atrásDia Mundial do Meio Ambiente: projetos no Senado reforçam agenda climática
-
Política2 dias atrásProjeto de leitura transforma experiências e amplia horizontes de pessoas privadas de liberdade
-
Cidades4 dias atrásAudiência pública debate aumento da população em situação de rua e destaca ações da Prefeitura de Cuiabá
-
Esporte7 dias atrásSão Paulo perde para o Remo e chega a cinco jogos sem vitória no Brasileirão
-
Cidades2 dias atrásTrânsito terá alterações em Cuiabá para realização de corridas no sábado e domingo
-
Política3 dias atrásLeitura transforma vidas e reduz conflitos no Centro de Detenção de Cáceres
-
Política4 dias atrásExperiência em Comodoro inspira debate sobre criação de banco de boas práticas na educação prisional


