Polícia
Homens são flagrados mantendo relação com mulher embriagada
Polícia
Ela mal conseguia falar, segundo a Polícia Militar, e foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade
Da Redação
Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (9), acusados manter relações sexuais em via pública com uma mulher embriagada, no Bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi denunciado por testemunhas, que presenciaram a cena e imediatamente acionaram a Polícia Militar.
Conforme o BO, os dois homens estavam dentro de uma caminhonete Hilux com a vítima, que estava sem condições de reagir.
A ação foi vista por duas garotas, que perceberam o estado de embriaguez da mulher e acionaram a PM.
Quando a polícia chegou ao local, o trio ainda estava dentro do veículo. E ao serem abordados, os dois não souberam relatar o que estariam fazendo.
Diante disso a dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade, para prestar esclarecimentos.
Já a mulher, devido seu estado de saúde, foi levada para o Pronto-Socorro municipal, onde recebeu cuidados médicos.
O caso está sendo investigado.
O boletim de ocorrência não usa o termo estupro e trata o caso como ato obsceno.
Polícia
Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás prendem procurado por homicídio
As Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás prenderam, nesta sexta-feira (26.6), um homem, de 39 anos, condenado por um homicídio ocorrido em Santa Helena de Goiás.
A captura foi possível após trabalho integrado de inteligência e troca de informações entre a Delegacia de Nova Xavantina e a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), de Goiás
Após o crime, o suspeito se mudou para Mato Grosso e ficou morando em Nova Xavantina por alguns anos. Em 2024, ele se tornou suspeito de um roubo na cidade e, em meio à investigação, a equipe da Delegacia de Nova Xavantina descobriu o mandado de prisão por condenação transitada em julgado.
O procurado havia sido condenado a oito anos e dois meses de prisão, em regime inicial fechado e estava com mandado em aberto desde 2019.
Diante disso, a equipe realizou uma ação para cumpriu o mandado, porém, o condenado se mudou antes de a prisão ser concretizada, fugindo para Goiás.
A Polícia Civil de Mato Grosso seguiu com investigações para localizar o condenado e identificou seu novo paradeiro, em Goiânia. A equipe da Delegacia de Nova Xavantina indicou o local para a DIH de Goiás e o mandado foi cumprido nesta sexta-feira (26.06), na residência do condenado.
Após a prisão, o capturado será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Cidades5 dias atrásCasal é flagrado em banheiro de área de lazer na região do Morada do ouro após jogo do Brasil
-
Opinião4 dias atrásDADOS INTERNACIONAIS
-
Opinião4 dias atrásComissão aprova capacitação de primeiros socorros voltada a alunos com doenças crônicas
-
Curtinhas6 dias atrásServidor se destaca como referência em consultoria técnica para prefeituras de Mato Grosso
-
Polícia1 dia atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
Política6 dias atrásMauro Mendes destaca atuação de Jayme Campos para destravar Ferrovia Estadual de Mato Grosso
-
Polícia4 dias atrásPolícia Civil cumpre prisão de mulher investigada pela morte da filha bebê
-
Política1 dia atrásComissão aprova garantia de direitos e proteção a indígenas LGBTIA+ no Brasil



Você precisa estar logado para postar um comentário Login