VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Polícia Militar prende suspeito de tentar matar homem com golpe de facão

Publicado em

Mato Grosso


Policiais militares do 1º Pelotão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (23.2), um homem, de 41 anos, por tentativa de homicídio, no município de Novo São Joaquim (a 441 km de Cuiabá). A vítima, de 47 anos, apresentava um corte na orelha depois de uma discussão com o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes realizavam o patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero quando foram acionadas, por volta das 23 horas, após um homem sofrer uma tentativa de homicídio com um facão.

Os policiais militares se deslocaram até uma residência localizada na Rua Mato Grosso, identificaram o suspeito e o abordaram ainda em flagrante. À PM, ele alegou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com um rapaz e começaram a discutir.

Conforme o suspeito, a vítima teria proferido palavras de baixo calão contra uma mulher. O homem pegou um facão e passou a agredir a vítima, que sofreu um corte na orelha do lado esquerdo. Os militares encontraram o facão escondido no quintal da casa.

Após o ataque, a vítima fugiu do local e foi encontrada em sua residência. Os policiais militares a levaram até o Hospital Municipal para atendimento médico. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Polícia Civil autua em flagrante autores de violência contra adolescente e criança

Publicados

em


Duas pessoas, envolvidas em crimes de lesão corporal contra menores, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em Sorriso, por meio do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais Contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.

Na primeira ação, nesta quarta-feira (12.3), a suspeita, de 27 anos, foi presa por agredir fisicamente o seu filho de 10 anos, de forma reiterada.

De acordo com o ex-marido, a suspeita agride o filho constantemente e o abandona em casa. Ainda segundo o denunciante, uma das agressões ocorreu nesta terça-feira (11).

Diante das graves informações de violência contra criança, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar a suspeita, que foi encaminhada para esclarecimentos.

Na Delegacia de Sorriso, a conduzida foi interrogada e autuada em flagrante por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Outra ação

Um ex-padrasto, de 47 anos, foi preso depois de agredir fisicamente o ex-enteado, de 16 anos. O crime foi presenciado pela mãe do adolescente, que procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o crime.

A vítima foi enforcada pelo suspeito e agredida com socos na região do rosto. Foi necessário que a mãe gritasse para os vizinhos por socorro.

Com base nos fatos, os policiais civis, coordenados pela delegada Jéssica Cristina de Assis, localizaram o suspeito, que foi levado para esclarecimentos. Na delegacia, o conduzido também foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Providências

Após a confecção dos autos, os dois presos, a mãe e o ex-padrasto, foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA