Mato Grosso
Casal flagrado manipulando e vendendo drogas é preso pela Polícia Civil em Tapurah
Mato Grosso

Um casal envolvido com o tráfico de drogas em Tapurah foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (28.2). Na casa dos suspeitos, que fica perto de uma escola municipal, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes.
Os suspeitos, ele de 27 e ela de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e promover ou constituir organização criminosa.
Durante diligências para desarticular o tráfico na região de Tapurah e Itanhangá, os policiais civis identificaram uma residência usada pela organização criminosa como ponto de venda ilícita.
Diante dos indícios e pelo fato do endereço já ter sido alvo de apreensões em ocasiões anteriores, o local passou a ser vigiado. No decorrer do monitoramento, os policiais confirmaram a grande movimentação de pessoas usuárias entrando e saindo da casa.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais civis avistaram o casal manipulando entorpecentes e separando grande quantia em dinheiro. Com eles foram apreendidos 70 pinos de cocaína, porções de pasta base e maconha, R$ 850 em dinheiro trocado, além de balança de precisão e anotações sobre o tráfico.
Após o flagrante o casal foi conduzido até a Delegacia de Tapurah, onde ambos foram interrogados e autuados em por tráfico de drogas, associação para o tráfico e promover ou constituir organização criminosa.
Fonte: Governo MT – MT

Mato Grosso
Polícia Civil autua em flagrante autores de violência contra adolescente e criança

Duas pessoas, envolvidas em crimes de lesão corporal contra menores, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em Sorriso, por meio do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais Contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.
Na primeira ação, nesta quarta-feira (12.3), a suspeita, de 27 anos, foi presa por agredir fisicamente o seu filho de 10 anos, de forma reiterada.
De acordo com o ex-marido, a suspeita agride o filho constantemente e o abandona em casa. Ainda segundo o denunciante, uma das agressões ocorreu nesta terça-feira (11).
Diante das graves informações de violência contra criança, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar a suspeita, que foi encaminhada para esclarecimentos.
Na Delegacia de Sorriso, a conduzida foi interrogada e autuada em flagrante por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha.
Outra ação
Um ex-padrasto, de 47 anos, foi preso depois de agredir fisicamente o ex-enteado, de 16 anos. O crime foi presenciado pela mãe do adolescente, que procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o crime.
A vítima foi enforcada pelo suspeito e agredida com socos na região do rosto. Foi necessário que a mãe gritasse para os vizinhos por socorro.
Com base nos fatos, os policiais civis, coordenados pela delegada Jéssica Cristina de Assis, localizaram o suspeito, que foi levado para esclarecimentos. Na delegacia, o conduzido também foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.
Providências
Após a confecção dos autos, os dois presos, a mãe e o ex-padrasto, foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Governo MT – MT
-
Cidades5 dias atrás
Procon Municipal promove ações em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor
-
Agricultura6 dias atrás
Brasil perde 15% da safra durante o transporte, por falta de infraestrutura
-
Cidades5 dias atrás
Prefeito anuncia ações continuadas para mulheres em evento na Praça Alencastro
-
Mato Grosso5 dias atrás
Professores e alunos de MT têm até sexta-feira (14) para fazer inscrição em programa de financiamento de pesquisas
-
Polícia Federal5 dias atrás
PF prende homem condenado por estupro de vulnerável em Natal/RN
-
Cidades5 dias atrás
Procuradores discutem projetos e fortalecem relação com o Judiciário
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Civil apreende carga de droga de facção criminosa enterrada terreno em Várzea Grande
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Civil interdita empresa de produtos químicos que atuava de forma irregular em Cuiabá