Cidades

Paula Calil se reúne com equipe de limpeza da Câmara

Publicado em

Cidades


A presidente da Câmara de Cuiabá e vereadora, Paula Calil (PL), reuniu-se na manhã desta sexta-feira (21) com a equipe de limpeza da Casa de Leis.

O encontro foi marcado por um delicioso café da manhã, organizado pelos colaboradores, e proporcionou um momento de troca de experiências e fortalecimento de laços.

Paula fez questão de conhecer um pouco da história de vida de cada um dos presentes, que se apresentaram publicamente.

Mulher, mãe e empreendedora, a presidente compartilhou brevemente sua trajetória até o Legislativo, oferecendo palavras de incentivo a todos os participantes.

“Muitas vezes, com a rotina agitada, não conseguimos nos aproximar, mas hoje estamos aqui para nos conhecermos melhor. Sou mãe, farmacêutica e empreendedora, além de filha e esposa. O caminho até aqui não foi fácil, mas posso dizer que é possível, pois servir às pessoas é um dom. Essa é a mensagem que quero deixar: quando trabalhamos corretamente, conseguimos alcançar nossos objetivos, e todas aqui, especialmente as mulheres, podem ir muito além. Contem com meu apoio”, disse a vereadora.

A supervisora da equipe, Zilma Gomes, agradeceu a presença de Paula e afirmou sentir orgulho por ter uma mulher no comando do parlamento.

“Nós queríamos a oportunidade de conhecê-la, desejar boas-vindas e dizer que, em nome de toda a equipe, estamos à disposição para melhor atender a todos. Agora temos uma mulher à frente da Câmara, e isso é muito importante. A união faz a força. Conte conosco, vereadora”, declarou.

A ação também contou com a presença da coordenadora da Sala da Mulher da Câmara de Cuiabá, Maíra Scardelai, e do secretário de Comunicação, Luiz Gonzaga Neto.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

FESTIVAL ESTUDANTIL TEMÁTICO TEATRO PARA O TRÂNSITO (FETRAN)

Publicados

em


A 21ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito – FETRAN será oficialmente aberta na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, no espaço Orla da Alameda em Várzea Grande.

O festival promovido pela Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso, tem o objetivo de, por meio do teatro, como ferramenta didática, sensibilizar e conscientizar o público estudantil sobre o comportamento correto no ato de transitar, visando formar cidadãos comprometidos com a sua segurança e a do outro no trânsito, promovendo a educação para o trânsito com o compromisso de transformar atitudes para salvar vidas.

A etapa Várzea Grande será disputada por alunos das escolas da rede municipal de Várzea Grande de 29 de junho a 3 de julho, onde serão definidos os espetáculos que representarão o município na etapa regional do festival prevista para agosto e setembro.

Evento: ABERTURA OFICIAL DO FESTIVAL ESTUDANTIL TEMÁTICO TEATRO PARA O TRÂNSITO (FETRAN)

Dia: 29 de junho – segunda-feira – às 8h30

Local: Orla da Alameda (Complexo Cultural jornalista Paulo Leite) Alameda Júlio Muller s/nº – Várzea Grande

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA