Pesquisar
Close this search box.

Voo direto

Aeroporto Marechal Rondon terá mais quatro novas rotas

Cuiabá terá ligação direta com Porto Velho (RO), São José do Rio Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Maceió (AL)

Publicado em

Variedades

Foto: Secom-MT

Após a reforma e internacionalização do Aeroporto Internacional Marechal Rondon em 2024, Cuiabá terá mais quatro destinos com voo direto neste ano, saltando de 15 destinos para 19, a partir de fevereiro. A partir de 1º de fevereiro, Cuiabá terá ligação direta com Porto Velho (RO) e São José do Rio Preto (SP) pela Azul Linhas Aéreas.

Esses voos que eram extras, passarão a ser fixos, com uma frequência semanal aos sábados no trecho São José do Rio Preto/Cuiabá/Porto Velho e aos domingos no sentido Porto Velho/Cuiabá/São José do Rio Preto. Além do incremento de novas rotas, também haverá o aumento de voos para Brasília, conforme informado pela Centro Oeste Airports (COA), concessionária de quatro aeroportos em Mato Grosso, incluindo ainda Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta.

Também está programado voo direto para Maceió (AL), a partir de 15 de março, com uma frequência semanal (saídas e chegadas) aos sábados, também pela Azul. Neste verão, a companhia adicionou dois voos extras de Cuiabá a Porto Seguro (BA), nos dias 02 e 25 de janeiro, mas não manterá voo direto para a cidade baiana.

A Gol Linhas Aéreas anunciou que haverá voo direto ligando a capital de Mato Grosso ao Rio de Janeiro, pelo Galeão, três vezes na semana a partir de abril. A companhia aérea também anunciou ampliação de 7 para 10 voos semanais para Brasília e 7 voos semanais com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Mensalmente, os quatro aeroportos administrados pela COA recebem cerca de 2.254 voos. Cuiabá tem rotas regulares para Alta Floresta (MT), Aripuanã (MT), Barra do Garças (MT), Sinop (MT), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Cacoal (RO), Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

A Latam, por sua vez, informou que não haverá incremento para novos destinos a partir de Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Gazin VG vende cama com “cupins” e causa desespero em cliente

Publicados

em

Da Redação

Comprou a cama e levou cupins de brinde: cliente denuncia produto infestado da Gazin

Uma situação inusitada e revoltante tem tirado o sono de um cliente da rede de lojas Gazin do Cristo Rei, em Várzea Grande, ao comprar uma cama box nova, ainda em processo de pagamento, o consumidor se deparou com um “hóspede” inesperado. Todos os dias, uma espécie de pó fino, semelhante a areia, aparece acumulado no chão, indicando possível infestação por cupins no móvel recém-adquirido.

A denúncia levanta sérias dúvidas sobre o controle de qualidade dos produtos vendidos pela rede, já que o cliente esperava conforto e segurança, mas recebeu um verdadeiro problema para dentro de casa.

Pior que isso só a resposta da loja: a Gazin foi comunicada e simplesmente se recusou a resolver o problema, mesmo com o produto ainda com claros sinais de defeito de fábrica. Uma falta de respeito com o consumidor!

E não é caso isolado. Segundo levantamento no site Reclame Aqui, a Gazin coleciona 7.980 reclamações ativas, com queixas frequentes sobre entregas problemáticas, mau atendimento, produtos com defeito e descaso total no pós-venda.

Enquanto isso, o consumidor segue com medo de que os cupins da cama se espalhem pelos outros móveis da casa, causando prejuízos ainda maiores.

Código de defesa do consumidor:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, produtos com vícios ocultos — como pragas internas — devem ser trocados ou reparados sem nenhum custo para o comprador. Mas parece que, nesse caso, o consumidor está dormindo com o inimigo, e sem direito a solução.

fontes:Ancora notícias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA