VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

PM apreende armas e prende homem suspeito de ameaçar esposa de morte

Publicado em

Mato Grosso


Equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar de Jaciara apreenderam, na noite deste domingo (23.2), uma espingarda, duas carabinas de pressão e prenderam um homem, de 29, por porte ilegal e violência doméstica, nas proximidades da MT-457, na zona rural do município. Uma mulher, de 36 anos, alegou ter sido ameaçada de morte pelo marido.

De acordo com boletim de ocorrência, a própria vítima acionou a Polícia Militar, via 190. A mulher relatou que o suspeito chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão por ciúmes. O suspeito passou a ameaçá-la de morte, alegando que possuía três armas de fogo.

A mulher ressaltou que sairia da própria residência por medo do suspeito. Após acionar os militares, o homem fugiu do local. As equipes se deslocaram até a casa dos envolvidos, em uma zona rural situada na Estrada Parque Cachoeira da Fumaça.

Em rondas pela região, os policiais militares localizaram e abordaram o suspeito em um veículo Fiat Siena. Questionado sobre a denúncia, o homem alegou que teria apenas discutido com a esposa.

A princípio, ele negou a existência de armas de fogo, no entanto, confessou o local em que os armamentos estavam escondidos. Os militares apreenderam, ainda, um cartucho, diversas munições intactas e deflagradas. O suspeito e o material apreendido foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Polícia Civil autua em flagrante autores de violência contra adolescente e criança

Publicados

em


Duas pessoas, envolvidas em crimes de lesão corporal contra menores, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em Sorriso, por meio do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais Contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.

Na primeira ação, nesta quarta-feira (12.3), a suspeita, de 27 anos, foi presa por agredir fisicamente o seu filho de 10 anos, de forma reiterada.

De acordo com o ex-marido, a suspeita agride o filho constantemente e o abandona em casa. Ainda segundo o denunciante, uma das agressões ocorreu nesta terça-feira (11).

Diante das graves informações de violência contra criança, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar a suspeita, que foi encaminhada para esclarecimentos.

Na Delegacia de Sorriso, a conduzida foi interrogada e autuada em flagrante por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Outra ação

Um ex-padrasto, de 47 anos, foi preso depois de agredir fisicamente o ex-enteado, de 16 anos. O crime foi presenciado pela mãe do adolescente, que procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o crime.

A vítima foi enforcada pelo suspeito e agredida com socos na região do rosto. Foi necessário que a mãe gritasse para os vizinhos por socorro.

Com base nos fatos, os policiais civis, coordenados pela delegada Jéssica Cristina de Assis, localizaram o suspeito, que foi levado para esclarecimentos. Na delegacia, o conduzido também foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Providências

Após a confecção dos autos, os dois presos, a mãe e o ex-padrasto, foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA