VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Mulher flagrada com motocicleta clonada é presa em flagrante pela Polícia Civil

Publicado em

Mato Grosso


Uma mulher, que estava em posse de uma motocicleta clonada, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.2), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

A suspeita, de 36 anos, estava com uma motocicleta produto de roubo/furto e foi autuada em flagrante por receptação.

As investigações iniciaram depois que a proprietária da motocicleta procurou a delegacia e comunicou que estava recebendo multas da cidade de Cuiabá e Várzea Grande.

Durante a apuração dos fatos, os investigadores da DERFVA realizaram checagens nos sistemas e descobriram duas motocicletas com a mesma placa, circulando pela região metropolitana, caracterizando a existência de um veículo clonado.

Com a descoberta, os policiais conseguiram identificar uma mulher que estaria em posse do veículo clonado, conseguindo também identificar o seu endereço, na cidade de Várzea Grande. No quintal da residência, os policiais conseguiram avistar a motocicleta alvo da investigação e realizaram a abordagem da suspeita.

Em checagem do veículo, foi possível confirmar que o chassi e o número do motor não condiziam com a placa aparente do veículo, confirmando se tratar de uma situação de clonagem. Também foi verificado que a motocicleta em posse da suspeita era produto de roubo/furto, ocorrido no ano de 2019, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à DERFVA, interrogada pelo delegado Ricardo Franco e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Polícia Civil autua em flagrante autores de violência contra adolescente e criança

Publicados

em


Duas pessoas, envolvidas em crimes de lesão corporal contra menores, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em Sorriso, por meio do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais Contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.

Na primeira ação, nesta quarta-feira (12.3), a suspeita, de 27 anos, foi presa por agredir fisicamente o seu filho de 10 anos, de forma reiterada.

De acordo com o ex-marido, a suspeita agride o filho constantemente e o abandona em casa. Ainda segundo o denunciante, uma das agressões ocorreu nesta terça-feira (11).

Diante das graves informações de violência contra criança, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar a suspeita, que foi encaminhada para esclarecimentos.

Na Delegacia de Sorriso, a conduzida foi interrogada e autuada em flagrante por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Outra ação

Um ex-padrasto, de 47 anos, foi preso depois de agredir fisicamente o ex-enteado, de 16 anos. O crime foi presenciado pela mãe do adolescente, que procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o crime.

A vítima foi enforcada pelo suspeito e agredida com socos na região do rosto. Foi necessário que a mãe gritasse para os vizinhos por socorro.

Com base nos fatos, os policiais civis, coordenados pela delegada Jéssica Cristina de Assis, localizaram o suspeito, que foi levado para esclarecimentos. Na delegacia, o conduzido também foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Providências

Após a confecção dos autos, os dois presos, a mãe e o ex-padrasto, foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA