Economia

Nos 20 anos da firma, chefe leva funcionários para balneário na Espanha com tudo pago

Publicado em

Economia

O dono de uma empresa de viagens e festas levou todos os 42 membros da equipe para uma miniférias no Balneário Marbella

Da Redação

 

Todos os 42 funcionários da Red7, com sede em Brighton, Inglaterra, participaram da viagem pelos 20 anos da empresa com todas as despesas pagas. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o empresário Ian Lucas disse que queria recompensar seus funcionários pelos 20 anos de negócios.

Lucas disse que sua equipe era “o coração batendo” da empresa e merecia ser recompensada pelo seu árduo trabalho nos últimos anos. Ele acrescentou: “Alguns deles estiveram com a empresa desde que começou, por isso é justo que essas pessoas estejam no centro de nossas celebrações”.

“O que diferencia o Red7 de seus concorrentes é uma promessa de criar experiências premium únicas na vida – queria trazer esse elemento para a vida da minha equipe durante essa viagem. Um bônus em dinheiro ou um presente é uma boa recompensa no momento, mas não consigo pensar em uma maneira melhor de expressar meus agradecimentos do que tratando meus empregados com luxo, o dinheiro não pode criar memórias duradouras”.

Lucas também levou seus funcionários para uma viagem há uma década, uma celebração para marcar o 10º aniversário da Red7 e já está fazendo planos para o 30º aniversário, em 2027. Ele disse: “Estamos cada vez mais vendo uma tendência para viagens mais distantes. “Talvez para o 30º aniversário da Red7, nos encontraremos em Las Vegas”.

 

 

 

 

 

Fonte: O Estado de S.Paulo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Economia

Prefeitura de Várzea Grande decreta ponto facultativo na segunda-feira (29)

Publicados

em


A medida considera o ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, a suspensão do expediente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, diante
da partida da Seleção Brasileira e a realização da tradicional Festa de São Pedro, no distrito de Bonsucesso, uma das mais importantes manifestações religiosas, culturais e turísticas do município.

Os serviços essenciais serão mantidos durante o ponto facultativo, incluindo os atendimentos de urgência e emergência na saúde, as ações da Guarda Municipal, Defesa Civil, fiscalização, limpeza urbana e os serviços de abastecimento de água e esgoto, que funcionarão em regime de plantão para garantir o atendimento à população.

Na haverá prejuízos pedagógico aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Caso seja necessária a reposição do dia letivo, a definição será realizada pelas direções das unidades escolares, em conformidade com as orientações da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Smecel) e com o calendário escolar.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA