Pesquisar
Close this search box.

Guerra Urbana

Suspeitos morrem em confronto com a Força Tática no município de Sorriso

O confronto aconteceu momento após os bandidos assaltar e balear um comerciante da região

Publicado em

Polícia

Foto: PM-MT

Na quarta-feira (22) dois suspeitos, de 19 e 28 anos, após assaltar e balear um comerciante em Sorriso, morreram em confronto com policiais da Força Tática. O crime ocorreu na rua São Francisco de Assis, onde a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida por terceiros ao Hospital Regional. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Após o crime, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou os suspeitos no bairro Ocidental. Durante a abordagem, eles reagiram e foram alvejados. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do ataque ao comerciante.

COMENTE ABAIXO:

Polícia

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São José do Rio Claro

Publicados

em


Policiais militares do município de São José do Rio Claro prenderam em flagrante um homem, de 55 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (12.7). Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre .22 e dez munições do mesmo calibre.

Durante patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia por populares de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. De imediato os policiais realizaram buscas na região do local do fato.

Em seguida, os militares identificaram um veículo, com as mesmas características informadas, em frente a um bar. Os policiais entraram no local e solicitaram que o proprietário do veículo se apresentasse, fazendo a abordagem ao homem.

Com ele, foi localizado um revólver calibre .22 e dez munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas. Questionado sobre os disparos, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, relatou à PM que efetuou os tiros por diversão.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA