Pesquisar
Close this search box.

apreensão de entorpecentes

Policias Militares da Força Tática prende mulher por tráfico de Drogas em Cuiabá

Diante da situação a mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados para o cisc verdão para as devidas providências.

Publicado em

Polícia

Foto:PMMT

Policias Militares da Força Tática do 20° CIPM,  realizaram durante patrulhamento a prisão de uma suspeita de iniciais  K.E.C.N, por tráfico de drogas .

 A ocorrência ocorreu no bairro  Jardim Florianópolis em Cuiabá.

De acordo com os policiais, durante a ronda eles avistaram a suspeita em atitude estranha e a mesma ao avistar a viatura se jogou ao solo. Foi  encontrado  com a  suspeita depois de uma revista  02 porções de substância análoga a maconha.

 Em entrevista a mulher  detida,  ela relatou aos policias  que com ela  tinha mais  03 porções da droga e dinheiro trocado, e que na residência dela mais entorpecentes.

Com a permissão da suspeita os policiais entraram na casa e encontraram mais 13 porções de substância análoga a maconha e mais 0 pedaços maiores da mesma droga e 01 porção de substancia análoga a cocaína.

Diante da situação a mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados para o cisc verdão para as devidas providências.

 Foram apreendidos 21 porções de  substância análoga a maconha, 01 porção análoga cocaína, rolo filme, e R$797,00.

COMENTE ABAIXO:

Polícia

Polícia Civil fecha fábrica e ponto de distribuição de drogas no bairro Boa Esperança

Publicados

em


Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) fecharam, nesta quinta-feira (27.3), um ponto de fabricação e venda de drogas instalado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A ação ocorreu durante investigações realizadas na Operação Hash Wars.

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma adolescente, de 17 anos, que também estava no local, foi conduzida à delegacia.

A equipe de policiais da Denarc realizava o monitoramento do endereço, após informações de que um grupo criminoso estava fabricando haxixe em uma cozinha clandestina, numa residência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, assim como distribuindo maconha e drogas sintéticas para toda a região metropolitana.

Após a identificação e monitoramento da residência, foi confirmado que o local era, de fato, utilizado para produção e distribuição de entorpecentes. Testemunhas relataram que a casa exalava forte odor de entorpecentes, além de serem ouvidos barulhos de maçarico, fumaça e grande movimentação de pessoas, especialmente no período noturno.

Nesta quinta-feira (27), os investigadores constataram a movimentação típica do tráfico, sendo realizada a abordagem no imóvel, onde foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína, haxixe, compridos de ecstasy e MDMA, além de diversos materiais para embalo da droga, balanças de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico.

As porções de drogas foram localizadas por toda a residência e estavam etiquetadas com a marca Hash Wars. No quarto de um dos suspeitos, também foi encontrada uma munição calibre 38 e caderno com anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, assim como a adolescente que estava na residência, foram conduzidos à Denarc, junto a todo material apreendido.

Após serem interrogados pelo delegado, Marcelo Miranda Muniz, os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para tráfico majorada pelo envolvimento de adolescente.

Fonte: Policia Civil MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA