EM CUIABÁ

Operação Lei Seca resulta em apreensão de 67 motocicletas e multa para 31 motoristas sem CNH

Fiscalização realizou 206 testes de alcoolemia, inspecionou 205 veículos e autuou 76

Publicado em

Polícia

Foto: GGI-SESP

A 82ª edição da Operação Lei Seca em Cuiabá terminou com 67 motocicletas removidas e 31 condutores autuados por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As abordagens ocorreram na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro São José, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (28.08). 

Ao todo, foram emitidos 102 autos de infração de trânsito, sendo que 31 deles foram aplicados a condutores sem CNH. Outras 26 infrações foram registradas por condução de veículos sem registro ou não licenciados, duas por dirigir sob efeito de álcool, uma por recusa ao teste de alcoolemia e 42 por outras infrações diversas.

Na operação, não houve prisões por embriaguez. Apenas uma pessoa foi detida por entregar veículo a condutor não habilitado ou com o direito de dirigir suspenso, conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os agentes fiscalizadores também realizaram 206 testes de alcoolemia, inspecionaram 205 veículos e autuaram 76.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Alto Paraguai

Publicados

em


Policiais militares da Cavalaria e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas, na noite deste sábado (6.6), no município de Alto Paraguai. Com o casal, a PM apreendeu 100 porções de drogas e mais de R$ 3,6 mil em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram a um imóvel para verificar denúncias recebidas de que lá seria um ponto de venda de entorpecentes na cidade.

No endereço informado, os militares flagraram o suspeito saindo da casa com um pacote em mãos. O homem tentou correr de volta para casa ao ver as viaturas da PM, mas os policiais o acompanharam e conseguiram detê-lo no interior do imóvel, onde estava uma mulher que também foi presa.

Com eles, os policiais flagraram uma sacola contendo 98 porções de cocaína, uma porção de pasta base e uma porção de maconha. Também foi encontrada a quantia de mais de R$ 3,6 mil em dinheiro, além de duas balanças de precisão, máquina de cartão e celulares.

Questionados sobre a procedência da droga, o casal negou fazer o tráfico de entorpecentes. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA