FORAGIDO CAPTURADO
Criminoso condenado a 44 anos por latrocínio é preso pela Polícia Civil em Cuiabá
Ao ser localizado, condenado estava com uma tornozeleira que disse ter achado e pôs para despistar a polícia
Polícia

A Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (18.11), em Cuiabá, um condenado pelo crime de latrocínio ocorrido em Várzea Grande.
V.S.J, de 23 anos, foi condenado a 44 anos de prisão por roubo seguido de morte pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, após trânsito em julgado da ação penal, ou seja, que não cabe mais recurso. Ele tem registros criminais também pelos crimes furto, receptação e ameaça.
A Polinter foi acionada no bairro Santa Helena, na Capital, e, ao fazer as checagens pelo nome do condenado, que estava com uma tornozeleira eletrônica, constatou o mandado de prisão decretado pela Comarca de Várzea Grande.
V.S.J. disse que encontrou a tornozeleira em um matagal, perto de um córrego, e colocou o equipamento com a intenção de despistar a polícia, pois acreditava que usando o aparelho não seria descoberto. A tornozeleira estava desligada e o criminoso disse que havia aplicado supercola na tira que prende o equipamento.
“Essa prisão é de suma importância, pois retirou da rua um condenado perigoso”, apontou a delegada Sílvia Pauluzi, titular da Polinter.
O criminoso foi encaminhado à sede da Polinter para a formalização do mandado e será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário.

Polícia
Três homens são presos por tráfico de drogas em Santo Antônio de Leverger

Três homens, de 32, 34 e 65 anos, foram presos, na noite desta quarta-feira (26.3), por tráfico de drogas, em Santo Antônio de Leverger. Eles foram flagrados com um tablete de substância análogas à pasta base de cocaína e duas porções de maconha.
Os policiais militares da 3ª Companhia Independente realizavam policiamento tático pelo bairro Altos do Leverger, no momento em que identificaram os suspeitos, em um veículo Fiat Punto. O trio tentou esconder os rostos com aproximação dos militares.
Após atitude suspeita, os policiais militares efetuaram abordagem do carro. Em busca veicular, foram encontrados os produtos ilícitos. Um dos suspeitos revelou que adquiriu as drogas por R$ 1.500 e que realizariam o tráfico fraccionado das porções.
Além das drogas, as equipes recolheram outros produtos para embalagem e comercialização dos ilícitos, R$ 546 em espécie e o veículo. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Polícia Federal17 horas atrás
PF deflagra segunda fase da Operação Dark Lord no combate ao abuso sexual infantojuvenil
-
Polícia4 dias atrás
Polícias Civil e Militar cessam invasão de terra e apreendem armas em Alto Garças
-
Cidades5 dias atrás
Mulheres do São Mateus tiveram um sábado especial com informações, serviços, beleza e bem-estar
-
Esporte5 dias atrás
Ceará conquista o bicampeonato cearense após empate com o Fortaleza
-
Economia5 dias atrás
IR 2025: veja quem precisa declarar o Imposto de Renda
-
Esporte5 dias atrás
Nadadores brasileiros ganham mais ouros na World Series em Barcelona
-
Polícia6 dias atrás
MPF aponta soluções para proteger patrimônio religioso católico
-
Judiciário7 dias atrás
Mendonça vota para impedir Moraes e Dino em julgamento de Bolsonaro