VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

PM detém faccionados por tráfico com diversas porções de cocaína

Publicado em

Mato Grosso


Policiais militares da 25ª Companhia Independente apreenderam, nesta quinta-feira (13.2), uma arma de fogo, 36 munições calibre .40, 16 porções de cocaína e quase R$ 4 mil em espécie, durante abordagem no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande.

Um adolescente, de 17 anos, foi detido e um homem, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas. O suspeito possui um mandado de prisão em aberto, contém passagens criminais, era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e estaria envolvido em homicídios no município.

Os policiais militares receberam informações de que a dupla estaria em um veículo modelo Gol, branco, vendendo entorpecentes na região e que ambos seriam integrantes de uma facção criminosa. Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram o veículo na Rua Vitória.

Durante abordagem, o menor saiu do veículo, enquanto o comparsa apresentou resistência contra os policiais militares. Eles foram flagrados com diversas porções de entorpecentes e munições.

O suspeito de 31 anos alegou que a arma estava em sua residência. Em buscas pelo local, as equipes flagraram várias porções de cocaína e outros materiais para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

As equipes identificaram que o conduzido possuía passagens criminais, tinha um mandado de prisão em aberto, era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento estava desligado. O homem ainda estaria envolvido em homicídios na região metropolitana.

Os suspeitos e todo o material ilícito foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Polícia Civil autua em flagrante autores de violência contra adolescente e criança

Publicados

em


Duas pessoas, envolvidas em crimes de lesão corporal contra menores, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em Sorriso, por meio do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais Contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.

Na primeira ação, nesta quarta-feira (12.3), a suspeita, de 27 anos, foi presa por agredir fisicamente o seu filho de 10 anos, de forma reiterada.

De acordo com o ex-marido, a suspeita agride o filho constantemente e o abandona em casa. Ainda segundo o denunciante, uma das agressões ocorreu nesta terça-feira (11).

Diante das graves informações de violência contra criança, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar a suspeita, que foi encaminhada para esclarecimentos.

Na Delegacia de Sorriso, a conduzida foi interrogada e autuada em flagrante por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Outra ação

Um ex-padrasto, de 47 anos, foi preso depois de agredir fisicamente o ex-enteado, de 16 anos. O crime foi presenciado pela mãe do adolescente, que procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o crime.

A vítima foi enforcada pelo suspeito e agredida com socos na região do rosto. Foi necessário que a mãe gritasse para os vizinhos por socorro.

Com base nos fatos, os policiais civis, coordenados pela delegada Jéssica Cristina de Assis, localizaram o suspeito, que foi levado para esclarecimentos. Na delegacia, o conduzido também foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Providências

Após a confecção dos autos, os dois presos, a mãe e o ex-padrasto, foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA