DE VOLTA

Luverdense anuncia contratação do atacante Flávio Torres

Ele estreou pelo Luverdense jogando como titular, no sábado (18), com empate de 1 a 1 contra o Nova Mutum

Publicado em

Esporte

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta

Após 15 anos o atacante Flávio Torres está de volta ao clube do Luverdense e se torna mais um reforço para a temporada no time, assim para disputar do Mato-grossense, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Verde.

Ele retorna ao Verdão do Norte após passagem pelo clube entre 2009 e 2010. O jogador de 38 anos defendeu nas últimas temporadas o Avenida-RS, Goianésia-GO, Pelotas-RS e Santo André-SP.

Flávio Torres estreou pelo Luverdense jogando como titular, neste sábado, no empate de 1 a 1 com o Nova Mutum, no Passo das Emas.

Com a chegada do novo reforço, o time de Lucas do Rio Verde soma 31 jogadores no elenco para a temporada. A diretoria segue no mercado em busca de contratações pontuais para fechar o plantel.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Seleção Feminina vence Estados Unidos em amistoso preparatório para o Mundial

Publicados

em


Em uma noite de futebol intenso e superação, a Seleção Brasileira Feminina conquistou uma vitória importante sobre os Estados Unidos por 2 a 1, no primeiro de dois amistosos programados em solo nacional. O triunfo, construído ainda no primeiro tempo, reforça a preparação da equipe comandada por Arthur Elias para a Copa do Mundo de 2027, que terá o Brasil como sede.

O jogo começou com um susto para a torcida brasileira. Logo no primeiro minuto, a atacante americana Wilson aproveitou uma roubada de bola de Rodman e finalizou de fora da área para abrir o placar. No entanto, a resposta brasileira foi rápida e eficiente, liderada pelo entrosamento do trio ofensivo formado por Bia Zaneratto, Tainá Maranhão e Dudinha.

Reação e Virada

Aos 10 minutos, o empate veio pelo alto. Tainá Maranhão, atacante do Palmeiras, aproveitou um cruzamento preciso de Isabela e cabeceou para o fundo das redes. Apenas três minutos depois, a virada se concretizou: Bia Zaneratto iniciou uma jogada individual desde o meio-campo e, após uma dividida de Dudinha com a defesa adversária, a bola sobrou limpa para a camisa 16 selar o 2 a 1.

Antes do intervalo, a goleira Lelê foi fundamental para manter a vantagem, realizando duas defesas espetaculares em lances cara a cara com a artilheira Wilson.

Testes e Pressão Final

Na etapa complementar, os Estados Unidos aumentaram a pressão e chegaram a carimbar o travessão em um chute de Hutton. O técnico Arthur Elias aproveitou o segundo tempo para promover diversas alterações, testando a rotatividade do elenco e dando ritmo a jogadoras que atuam na Europa, como Gio Garbelini, do Atlético de Madrid, que quase ampliou o placar nos minutos finais com uma tentativa de cobertura.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (9), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto será mais uma oportunidade para a comissão técnica ajustar detalhes táticos e observar o desempenho das atletas diante de uma das maiores potências do futebol mundial.

Fonte: Esportes



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA