EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Motorista é preso por avançar com Gol contra policiais após furar bloqueio da PM

Militares também encontraram revólver .38 e 20 munições escondidos no banheiro da casa do suspeito

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Um homem, de 38 anos, foi preso, após furar um bloqueio na MT-175 e avançar contra os policiais militares do 17º Batalhão, no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá).

O suspeito foi detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e resistência durante abordagem. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h, os militares realizavam bloqueio durante patrulhamento tático na rodovia estadual, no momento em que o suspeito, em um veículo Gol vermelho, avançou contra os policiais e fugiu em alta velocidade.

Após perseguição policial, as equipes flagraram o homem entrando na garagem de uma residência localizada no bairro Alto da Boa Vista. Ele correu para os fundos da casa e ameaçou os policiais militares de morte, caso entrassem no local. 

Os militares entraram na casa e realizaram abordagem do suspeito, que apresentava fortes sinais de embriaguez. Ele portava um coldre de arma de fogo na cintura. 

À PM, o suspeito afirmou que continha um revólver calibre .38 e munições escondidas no banheiro. O suspeito ainda tentou pegar uma faca, mas logo foi contido. Os policiais ainda encontraram duas latas de cervejas no carro.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende dois investigados por tortura em Pedra Preta

Publicados

em


A Polícia Civil prendeu dois investigados por tortura durante a Operação Ruptura, deflagrada em Pedra Preta. O primeiro investigado, de 27 anos, foi preso no dia 18 de junho, no bairro Vila Garça Branca. O segundo alvo, de 18 anos, foi localizado e preso nesta segunda-feira (22.6), em Rondonópolis.

A ação é resultado de investigação iniciada após o registro de ocorrência, no dia 17 de junho, relacionada a agressões praticadas contra três trabalhadores recém-chegados ao município para exercer atividade laboral em uma empresa privada.

Conforme apurado, as vítimas, de 41, 21 e 18 anos, naturais do Maranhão e procedentes de Jataí (GO), chegaram a Pedra Preta no dia 16 de junho. Horas depois, teriam sido abordadas por integrantes de uma facção criminosa, que passaram a acusá-las de pertencer a um grupo rival em razão de sua origem.

Segundo as investigações, os trabalhadores foram levados para um imóvel no bairro Vila Garça Branca, onde permaneceram sob poder dos suspeitos por várias horas, sendo submetidos a agressões físicas e ameaças.

Após serem liberadas, as vítimas procuraram atendimento médico e comunicaram os fatos à Polícia Civil. Imediatamente, equipes da Delegacia de Pedra Preta iniciaram diligências investigativas, com oitivas, levantamento de imagens e coleta de elementos probatórios.

Com base nos elementos reunidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos, medida deferida pela Justiça.

Os dois presos foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis e permanecem à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no crime.

Operação Ruptura

O nome da operação faz referência à interrupção da atuação criminosa relacionada à prática de violência e ameaças contra vítimas apontadas como integrantes de grupos rivais, conforme apurado durante a investigação.

Fonte: Policia Civil MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA