“Boca do Ganso”

PM prende casal em flagrante por tráfico de drogas em VG

Em rondas pela região a policia avistou a mulher em atitude suspeitas e realizaram a abordagem

Publicado em

Polícia

Foto: PM-MT

No último domingo (05), a Polícia Militar prendeu um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, em um no local conhecido como “Boca do Ganso”. Eles foram presos momento em que saiam da boca de fumo.

Segundo informações, a PM estava em rondas pela região quando avistou uma mulher saindo de uma casa famosa na região por ser boca de fumo. Logo que viu a viatura policial, a mulher ficou nervosa, o que fez com que os policiais fizessem a abordagem.

Com ela foi encontrado uma porção média de maconha, e o homem foi flagrado dentro da casa escondendo entorpecentes para tentar se livrar do flagrante. Em busca pessoal foi encontrado com o suspeito o restante dos entorpecentes que seriam vendidos e mais uma quantia de R$ 261, em espécie.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes e autuados em pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás prendem procurado por homicídio

Publicados

em


As Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás prenderam, nesta sexta-feira (26.6), um homem, de 39 anos, condenado por um homicídio ocorrido em Santa Helena de Goiás.

A captura foi possível após trabalho integrado de inteligência e troca de informações entre a Delegacia de Nova Xavantina e a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), de Goiás

Após o crime, o suspeito se mudou para Mato Grosso e ficou morando em Nova Xavantina por alguns anos. Em 2024, ele se tornou suspeito de um roubo na cidade e, em meio à investigação, a equipe da Delegacia de Nova Xavantina descobriu o mandado de prisão por condenação transitada em julgado.

O procurado havia sido condenado a oito anos e dois meses de prisão, em regime inicial fechado e estava com mandado em aberto desde 2019.

Diante disso, a equipe realizou uma ação para cumpriu o mandado, porém, o condenado se mudou antes de a prisão ser concretizada, fugindo para Goiás.

A Polícia Civil de Mato Grosso seguiu com investigações para localizar o condenado e identificou seu novo paradeiro, em Goiânia. A equipe da Delegacia de Nova Xavantina indicou o local para a DIH de Goiás e o mandado foi cumprido nesta sexta-feira (26.06), na residência do condenado.

Após a prisão, o capturado será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

Fonte: Policia Civil MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA