Pesquisar

JURÍDICO

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar criança em Cuiabá

Published

on

Assessoria/Polícia Civil-MT
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), prendeu em flagrante um jovem suspeito de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos. O suspeito, de 19 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram durante a madrugada quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível estupro praticada contra um menino, de quatro anos. Segundo as informações, passadas pela mãe da criança, o suspeito era um amigo íntimo da família.
Ela relatou que estava dormindo quando ouviu um grito do filho e encontrou o suspeito dormindo ao lado da criança, com a mão nas suas costas, fingindo que estava dormindo. A mãe pegou o filho e percebeu que o sangramento nas partes íntimas da vítima. Durante a discussão, o suspeito ficou bastante nervoso e disse que iria fumar e fugiu do local.
A ocorrência foi registrada no Plantão de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá que acionou a equipe da Deddica para auxiliar na localização do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio a ocorrência e acompanhou a criança no IML para o exame de corpo de delito. A vítima passou por atendimento na equipe psicossocial e confirmou o abuso praticado pelo suspeito.
Os policiais da Deddica iniciaram as diligências investigativas conseguindo localizar o suspeito no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. Ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar criança em Cuiabá apareceu primeiro em O Atual.

Continue Reading

JURÍDICO

Defensor solicita progressão de pena para reeducando que trabalha em frigorífico

Published

on

By

Continue Reading

JURÍDICO

Ex-presidente da Câmara é denunciado pelo Ministério Público por gastos não autorizados

Published

on

By

Continue Reading

JURÍDICO

Justiça Eleitoral promove mutirão para regularizar títulos no bairro Pedra 90

Published

on

By

Continue Reading

Trending