Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícias Civil e Militar prendem mulher por abandonar filho em imóvel

Publicado em

Polícia


Uma mulher foi detida por abandono de incapaz nesta quarta-feira (26.3), em Bom Jesus do Araguaia, durante ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Além da prisão da suspeita, de 39 anos, dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram conduzidos por uso de drogas. Um deles é o próprio filho da suspeita.

A equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada pela Polícia Militar, da cidade de Bom Jesus do Araguaia, para dar apoio em uma ocorrência em que uma pessoa havia sido vítima de “salve”, que se trata de um castigo físico ordenado por uma facção criminosa.

Com vários hematomas e escoriações pelo corpo, a vítima relatou que foi rendida pelos suspeitos e levada para uma residência, onde foi agredida fisicamente com um cassetete.

Diante dos fatos, os policiais civis e militares identificaram a casa onde ocorreram as agressões como sendo da suspeita, de 39 anos. Na propriedade, foi localizado o cassetete usado no crime. O local também estava bastante insalubre com lixo e sujeira.

Durante o período em que os policiais estavam na residência, chegou um dos adolescentes, filho da dona da casa, que relatou que morava sozinho. No imóvel, foram apreendidos resquícios de maconha, além de um jabuti (animal silvestre) preso nas dependências.

Em seguida, chegou o segundo menor, que informou ser usuário de drogas. Ele havia ido buscar uma motocicleta que estava na casa. Na residência do segundo menor, também foi apreendida porção de maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos. Já a dona do imóvel foi presa por abandonar o filho morando sozinho na residência e ir para outro imóvel. A autuada pagou fiança no valor de dois salários mínimos e responderá o inquérito em liberdade.

Fonte: Policia Civil MT – MT



COMENTE ABAIXO:

Polícia

Envolvido em roubo mediante a sequestro é preso pela Polícia Militar em Cuiabá

Publicados

em


Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (12.11), o segundo suspeito envolvido no roubo e sequestro de um homem, de 62 anos, em Várzea Grande. Na ação, as equipes apreenderam um veículo, 16 munições, um tablete de maconha, 18 chips celulares, três celulares e outros objetos de origem ilícita.

O crime ocorreu na última sexta-feira (7), no município. A vítima foi rendida por alguns homens em uma caminhonete. Os suspeitos estavam armados e usavam fardas semelhantes às da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fuga, os envolvidos capotaram com veículo e a vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Na ocasião, uma mulher foi presa por envolvido na ação criminosa.

Desde o fato, os militares, com apoio das equipes de inteligência, mantêm buscas por demais integrantes envolvidos no roubo mediante sequestro. Por volta das 19h30 desta quarta-feira (12), os policiais do Grupo de Apoio (GAP) localizaram o suspeito, de 39 anos, em um veículo modelo HB20, no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá.

No momento da abordagem, o homem quebrou o aparelho celular e apresentou resistência, sendo contido em seguida. Já em busca veicular, foram encontrados duas munições calibre .38 e duas porções de maconha. Questionado sobre o fato, ele confessou que prestou apoio logístico aos suspeitos e após o capotamento do veículo.

As equipes se deslocaram até um endereço informado pelo suspeito, onde supostamente poderiam estar escondidos demais envolvidos na ação criminosa, porém os policiais apreenderam apenas mais munições, um tablete de maconha, diversos aparelhos celulares e outros pertences.

Durante a ocorrência, os militares identificaram que ele possui duas passagens criminais, sendo uma por roubo e outra por tráfico ilícito de drogas. Além disso, ele tentou fugir, sendo contido novamente. Posteriormente, alegou dores no tórax, devido ter sofrido uma cirurgia recentemente. O suspeito recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde, foi liberado e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA