Mato Grosso
Força Tática prende três homens por porte ilegal de arma de fogo em Juína
Mato Grosso

Policias militares da Força Tática do 8º Comando Regional prenderam três homens, com idades entre 21 e 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (7.3), em Juína. As equipes apreenderam um revólver calibre .38 e sete munições.
Durante patrulhamento pela região central da cidade, as equipes flagraram um veículo estacionado em fila dupla, considerada infração grave pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Em seguida, as equipes localizaram o proprietário do veículo, que desacatou os policiais militares e proferiu palavras de baixo calão.
Os militares logo identificaram outros dois homens no carro. Em busca veicular, foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e mais duas do mesmo calibre no console do veículo.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: Governo MT – MT

Mato Grosso
Polícia Civil autua em flagrante autores de violência contra adolescente e criança

Duas pessoas, envolvidas em crimes de lesão corporal contra menores, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em Sorriso, por meio do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais Contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.
Na primeira ação, nesta quarta-feira (12.3), a suspeita, de 27 anos, foi presa por agredir fisicamente o seu filho de 10 anos, de forma reiterada.
De acordo com o ex-marido, a suspeita agride o filho constantemente e o abandona em casa. Ainda segundo o denunciante, uma das agressões ocorreu nesta terça-feira (11).
Diante das graves informações de violência contra criança, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar a suspeita, que foi encaminhada para esclarecimentos.
Na Delegacia de Sorriso, a conduzida foi interrogada e autuada em flagrante por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha.
Outra ação
Um ex-padrasto, de 47 anos, foi preso depois de agredir fisicamente o ex-enteado, de 16 anos. O crime foi presenciado pela mãe do adolescente, que procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o crime.
A vítima foi enforcada pelo suspeito e agredida com socos na região do rosto. Foi necessário que a mãe gritasse para os vizinhos por socorro.
Com base nos fatos, os policiais civis, coordenados pela delegada Jéssica Cristina de Assis, localizaram o suspeito, que foi levado para esclarecimentos. Na delegacia, o conduzido também foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.
Providências
Após a confecção dos autos, os dois presos, a mãe e o ex-padrasto, foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Governo MT – MT
-
Judiciário1 dia atrás
Moraes libera para julgamento núcleo 3 de denúncias sobre golpe
-
Polícia1 dia atrás
Operação visa facção do RJ envolvida na fuga de presos de Mossoró
-
Esporte1 dia atrás
Fla x Flu: PM age rápido e dispersa torcedores em conflito
-
Polícia1 dia atrás
Operação combate lavagem de dinheiro em postos de combustíveis no Rio
-
Economia1 dia atrás
Cesta básica do paulistano sobe 1,14% em fevereiro
-
Política11 horas atrás
Lula diz que Brasil continuará crescendo acima de 3% neste ano
-
Saúde1 dia atrás
Escape de urina não deve ser normalizado e tem tratamento, alerta SBU
-
Economia11 horas atrás
Alta da Selic estava prevista desde o fim do ano passado, diz Haddad