Esporte
Palmeiras e Bragantino estreiam sem gols no Brasileirão Feminino
Esporte

O sábado (22) foi de abertura da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. Em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil, Palmeiras e Red Bull Bragantino ficaram no 0 a 0, na Arena Barueri. As duas equipes somaram um ponto. Mais cedo, duas partidas (ambas no Rio Grande do Sul) inauguraram a edição 2025 da competição: Juventude e América empataram em 1 a 1 em Bento Gonçalves e o Bahia bateu o Internacional por 3 a 2 em Porto Alegre.
Em Barueri, Palmeiras e Red Bull Bragantino fizeram um jogo truncado, de poucas oportunidades. Após um primeiro tempo morno, o Palmeiras emendou três chances seguidas logo no começo da segunda etapa. Em uma sequência de escanteios, Pati Maldaner e Amanda Gutierres tentaram, mas pararam na defesa adversária. Foram as melhores chances das palmeirenses.
O Bragantino pouco ameaçou. A equipe conseguiu se defender das investidas do Palmeiras e, por fim, foi premiada com o empate.
Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo na quarta-feira (26): o Palmeiras visita o América, em Minas Gerais, enquanto o Red Bull Bragantino recebe o Internacional.
De virada, Bahia vence Inter
No Sesc Campestre, em Porto Alegre, o Bahia saiu atrás do Internacional, mas conseguiu a vitória de virada por 3 a 2. Belén Aquino fez 1 a 0 para as gurias coloradas, e Kaiuska e Mila Santos viraram para a equipe baiana, Paola igualou para o time gaúcho, mas, aos 53 minutos da segunda etapa, Ellen deu a vitória ao Bahia.
Já na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, Kamile Loirão abriu o placar para o Juventude diante do América, que empatou com Gadu, dando números finais à partida: 1 a 1.

Esporte
Cruzeiro supera Inter para assumir vice-liderança do BR feminino

Em partida que encerrou a 5ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Cruzeiro derrotou o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira (17) no estádio dos Eucaliptos, em Porto Alegre, para assumir a vice-liderança da competição.
+𝟯 𝗣𝗢𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗘 𝗜𝗡𝗩𝗘𝗡𝗖𝗜𝗕𝗜𝗟𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗡𝗧𝗜𝗗𝗔!!!!! 💙
⚽ Byanca Brasil e Pri Back garantiram a vitória das Cabulosas, que ainda não sabem o que é perder no Brasileirão!
Mais um triunfo do Cruzeiro com muita raça e determinação! VAMOOOOOS! 👊#INTxCRU… pic.twitter.com/LFukXGljU3
— Cruzeiro Feminino 🦊 (@CruzeiroFem) April 17, 2025
Graças a esta vitória a Raposa chegou aos 13 pontos, mesma pontuação da líder Ferroviária, que na última quarta-feira (16) superou o lanterna 3B da Amazônia por 1 a 0. Já as Gurias Coloradas permanecem com dois pontos, na 14ª posição da classificação, após o revés.
A vitória do Cruzeiro começou a ser construída ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos com Byanca Brasil em cobrança de pênalti. Aos 12 minutos da etapa final Fefa Lacoste conseguiu igualar para o Internacional. Porém, aos 15, Pri Back marcou para garantir o triunfo das Cabulosas.
-
Cidades2 dias atrás
Profissional de saúde é agredido em USF de Cuiabá “Tapa na cara e palavrões“, veja vídeo
-
Política5 dias atrás
Após atendimento em Natal, Bolsonaro será transferido para Brasília
-
Saúde5 dias atrás
Vacina contra gripe é segura e não causa a doença; Saiba mais verdades
-
Esporte5 dias atrás
TV Brasil exibe Sampaio Basquete x Corinthians no domingo
-
Esporte6 dias atrás
Fim de semana tem futebol feminino na TV Brasil
-
Economia6 dias atrás
IR 2025: saiba como incluir dependentes e deduzir despesas
-
Saúde7 dias atrás
Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia
-
Judiciário3 dias atrás
STF suspende todas as ações do país sobre pejotização de trabalhadores